Agradecemos sua visita. Volte sempre! ! !

terça-feira, 16 de setembro de 2014

PROETI 2014 - GINCANA


A MINA ESTÁ JORRANDO ...
PROJETO: MINA D’ÁGUA DO MEU CANTO
Dando sequencia ao projeto: “Mina d’água do meu canto”, aconteceu sábado dia 30/08/2014, no Bairro Biquinha/Gruta, uma divertida gincana. As crianças participaram e adoraram o evento. Visitaram ainda a Gruta e lancharam. Foi realmente uma manhã muito divertida. Nós monitores (Altair, Edriana e Marcos Vinícius) da Turma do Mais Educação da Escola Estadual Dr. Antônio Batista de Nascimento agradecemos à Polícia Militar, ao Conselho Tutelar, ao CONSEP, e à Escola Municipal Hildebrando Teixeira que foram parceiros na organização e realização do evento. Queremos agradecer também a presença da Escola Municipal Gabriel de Resende Passos, e de todos os cidadãos piedadenses que estiveram lá presentes. Agradecemos também a todos os comerciantes e outras pessoas que nos ajudaram com doações de brindes, e até com parte do lanche servido. Aos moradores do bairro Biquinha fica nosso o abraço de gratidão pela linda recepção.
Vale lembrar que toda segunda-feira, a turma do Mais Educação da E.E.Dr.Antônio Batista do Nascimento está na Gruta dando sequência ao projeto: : “Mina d’água do meu canto”,portanto toda a comunidade está convidada e fazer uma visita ao espaço e aos alunos.
Monitores: Marcos Vinícius, Edriana e Altair Sebastião de Sousa.
Veja mais em:
https://www.facebook.com/escola.antoniobatistadonascimento/media_set?set=a.553649824761958.1073741953.100003508350704&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre esta postagem.